My dreams have come true ... My Drawings by Darkhirkey (Alan Morais Godinho): Miku x Alan Fan arts of Hatsune Miku PARTE 4

domingo, 15 de março de 2015

Miku x Alan Fan arts of Hatsune Miku PARTE 4

 85°Fan Art - PARA O ALTO E AVANTE!!!! 2015, Um Novo começo, um começo com milhares de expectativas! Espero que todas elas se realizem neste ano de 2015! ^_________^ #mikuiluvyou <3
by alan morais godinho

 86°Fan Art - "Projetos feitos para o Concurso do Site "We Love Fine" 2 Mais um concurso que perdi, >=<; fiquei triste, mais já havia encarado a derrota nos outros concursos, por isso decidi tentar me acostumar em perder, e não ficar triste por causa da derrota.


Miku Statue of Liberty

by alan morais godinho













Mikulisa
by alan morais godinho














Miku Está dormindo em você

by alan morais godinho













 Miku abraçando o seu coração
by alan morais godinho













Deep Sea girl
by alan morais godinho



  









87°Fan Art - "O fandom de Vocaloids Atualmente...." Essa é uma batalha que não sei se quero mais fazer parte! >__<;  eu explico, este desenho retrata o fanatismo de muitos fãs e a guerra dos mesmos. Desde o primeiro dia que comecei a fazer desenhos da Miku, e junto com meu Fanmade/OC Alan. Sempre tive a sensação de estar "roubando a miku" dos fãs, o fato de eu ser um dos únicos brasileiros que tem feito desenhos da Hatsune Miku retratando ela ao "meu lado" para dizer a verdade, sou o único no mundo inteiro! >.< rsrs Mas isso nunca me deixou uma sensação boa, sempre tive brigas no fandom de vocaloids do brasil principalmente, Pessoas falando asneiras por que faço um desenho ou outro. E isso me deixou "fuckup", nunca pensei que haveriam tantas guerras por causa dos outros não ser capaz de fazer desenhos e eu ser culpado pela frustração deles/recalque. Isso me irritou bastante. Diversas vezes, pensei em parar de desenhar a Miku, e parar de participar do fandom. Agora, tirando eu do assunto, tem guerras no fandom quase como em um estádio de futebol! Tem gente que briga por que não Shippa tal casal vocaloid, ou por que o outro prefere mais um vocaloid que o outro, ou então as zoeiras e tretas daqueles imbecis sem escrupulos que acha que o fandom vocaloid é melhor fazendo aquelas piadinhas de funkeiros favelados, e etc. Dai eu percebi, não vou mais participar do fandom BR, A melhor coisa a fazer é ficar em meu proprio mundo fazendo os fanarts que faço da hatsune miku e assim, continuarei tentando ser reconhecido pelas pessoas que admiram meus trabalhos! Putz, essa é foda hein Crypton! -v- Enquanto isso Hiroyuki Itoh só está pensando na proxima estádia que irá visitar! >>$$(brincadeira) XD
by alan morais godinho
 88°Fan Art - Quem é o pai??? Kaito não deve ser, o Len é menino kkkk Desculpe Miku! Eu acho meio irresistivel essa roupinha de natal e muito sexy! ( ͡° ͜ʖ ͡°) <3 #coisaboa

 89°Fan Art - Um romance de outro Mundo >.<
by alan morais godinho





















 90°Fan Art - Eight Hundred - Hatsune Miku
Fanart of song "Eight Hundred" by Pinocchio P! versão legendado em português: www.youtube.com/watch?v=eyx-GswxZUE
by alan morais godinho
   91°Fan Art -Miku x Alan

by alan morais godinho



















 92°Fan Art - Young Miku & Old Miku
Você nunca se perguntou como seria Miku aos 80 anos??? Ainda assim não deixou de ser kawaii >-< rsrs
by alan morais godinho
  93°Fan Art - 初音ミク - Nebula
Fanart da musica "nebula" por tripshots: www.youtube.com/watch?v=hoLu7c2XZYU
by alan morais godinho
94°Fan Art - Drawing Miku Step for Step 
Video desenhando a miku passo a passo>>> https://www.youtube.com/watch?v=S0CIh7Q0kgI
 
by alan morais godinho

 95°Fan Art - Miku x Alan Use sua imaginação!
by alan morais godinho

Quarta Parte dos meus Fanarts da Hatsune Miku!!! Aqui está o Link Da Terceira Parte! http://darkhirkey.blogspot.com.br/2015/03/miku-x-alan-fan-arts-of-hatsune-miku.html  
QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!  LOGO ESTAREI CHEGANDO AO MEU NÚMERO 100° DE FANARTS DA HATSUNE MIKU AO LADO DO MEU FANMADE/OC ALAN!! ^_____^ Nos vemos no próxima postagem!! O que você achou? Por favor, deixe sua opinião nos comentários! ^____^




Nenhum comentário:

Postar um comentário