My dreams have come true ... My Drawings by Darkhirkey (Alan Morais Godinho): Hatsune Miku - Hand in Hand Sub English and Portuguese/Romaji

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Hatsune Miku - Hand in Hand Sub English and Portuguese/Romaji

Ohayo! ^______^
 Manhã de Quinta-Feira! Trago um dos Hits do Kz Livetune, o video original não é esse, essa é  a versão com lyrics em inglês e português que eu fiz. Inclusive a Ilustração foi eu mesmo que fiz! Espero que gostem! Hatsune Miku -Hand  in Hand Sub English and Portuguse/Romaji

                                            

     Esse é o Fanart feito Por mim! (Enquanto estiver este garoto ao Lado dela, por ter certeza que eu quem fez! XD)
Hand in Hand By Alan Morais Godinho

Foi um dos meus desenhos da Miku de 2015 com o meu fanmade/OC Alan. Espero que esse Ano, para mim e Miku se torne o melhor de todos! ^___^
Peraí? você me pergunta: "Mas Miku é só um programa de computador, não tem como o ano ser bom ou ruim para ela" Bem, Miku tem decaido o seu sucesso drasticamente, se você notar, de uma hora pra outra, não tem mais aquela "chama" de sucesso que tinha antes, Infelizmente, Miku já teve seu tempo de glória, mas o que as coisas indicam atualmente, é que seu sucesso decaiu e não será como naquele tempo. lançou musicas atuais da Miku, e teve algumas no magical Mirai 2014, musicas muito boas que foram criadas a 3 Anos atrás e que no youtube, alcançaram poucos views, E mesmo os hits atuais, não estão tão popular como seria se fosse no tempo de glória da miku. Sabia que miku iria se tornar menos popular, mas assim de uma hora pra outra, eu realmente não esperava. MAs ainda assim Miku é a Diva Vocaloid N°1 por isso, para os fãs que realmente gostam, jamais se esquecerão do que miku foi e continua sendo. E é a isso que me refiro, O Ano pode ser bom para que Miku volte a ter aquele sucesso estrondoso que teve em seu lançamento! E ruim, no caso de decair o sucesso ainda mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário