My dreams have come true ... My Drawings by Darkhirkey (Alan Morais Godinho): PANGYA E MEUS OBJETIVOS ATUAIS!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PANGYA E MEUS OBJETIVOS ATUAIS!

Ohayo! :D
Voltei a desfrutar de umas partidas no Pangya, Um jogo Online Muito bom, que eu jogava na época de 2007 nas lan houses, e voltei a jogar no mês retrasado, enquanto eu espero se "Lovel O Amor entre uma garota e um anjo" Meu novo mangá, Ganhará o concurso ou não que enviei para a NHQ e o BUNKYO, Em outubro provavelmente já terei uma resposta! ^___^  Até lá, vou passar meu tempo desfrutando umas partidas do Pangya enquanto termino o Meu outro mangá "A Mão que segura o Futuro" que agora já conta com 150 páginas, só faltando finalizar umas 20. Até outubro eu já termino. E ainda tenho O "First sound of future" meu fanzine da miku para finalizar também! Tanto trabalho pela frente e eu aqui postando essa mensagem! TIME TO WORK!! (òuÓ) Por enquanto fique com essa minha ilustração do Pangya! Estou preparando uma compilação em video de todos os Meus HOLE IN ONES! ( * ------ * ) Aguarde!
Kooh. Arin, Hana e Alan, Pangya Fanart By Alan Morais Godinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário