My dreams have come true ... My Drawings by Darkhirkey (Alan Morais Godinho): 【初音ミク】「Project DIVA X」収録曲紹介映像の第2弾です!【Project DIVA X】

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

【初音ミク】「Project DIVA X」収録曲紹介映像の第2弾です!【Project DIVA X】


Ohayo Minasan! :D Estamos quase perto do Natal, e logo no próximo ano irá lançar o Project Diva X, para o Portátil da Sony, o PSvita! Project Diva X já tem 3 Trailers no youtube, mas o melhor deles na minha opinião é este! Vendo este trailer, minha vontade de jogar Project Diva Cresceu até o Infinito! *-------------* Miku esta linda, e os novos trajes, são bem sexy! Eu Adorei! <3 A roupa de Halloween ficou Kawaii! :>
 Espero conseguir trabalhar no próximo ano e assim, conseguir dinheiro para jogar este Project Diva  e Final Fantasy no Ps4, se eu conseguir um emprego vou comprar os dois consoles simultaneamente! Parece um pouco "loucura" já que conseguir um novo console, como Ps3 já me dá uma gama imensa de jogos! Mas comprarei os dois, para assim jogar o Project DivaX em seu lançamento e depois jogar os anteriores no Ps3! Enfim, ainda tem muito tempo para a Sega lançar o Project Diva para ps4! Então só esperar! Esperar o jogo lançar, e uma oportunidade para que eu consiga Trabalhar! ^___^ 

#HatsuneMiku







                                                 
Simplesmente Linda! *--* <3
Hatsune Miku By KEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário